31.12.12

Nunca disse que faria sentido, disse?

E pra você um feliz ano novo. Um melhor ano velho. Melhores dias, extraordinários, maravilhosos. E menos 'e se', porque, se os fizesse, você não estaria pensando agora.

E já que estamos falando de ano novo, estamos falando de ano velho, por mais contraditório que seja.

E, ao citar isso, só quero dizer que eu superei 2010. Que eu não penso mais 'foda-se todo esse aprendizado/mudança, eu preferia não ter sofrido',  eu não escolheria tê-lo se assim pudesse, mas eu aprendi a conviver com ele e entender que eu sou melhor por causa dele.

Eu vou superar cada obstáculo e assim por diante. Não importa o que disserem, eu vou tentar enxergar os lados bons das coisas -- não importa se a pessoa estiver chutando, se ela estiver fazendo isso para não me matar.

Obrigado 6v, obrigado ifrj, obrigado meira lima, obrigado familia, obrigado todos. <3

No comments:

Post a Comment